Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Minha 1 Cx em Decoupage

Durante a minha estadia aqui surgiu a oportunidade
de entrar num troquinha regional. Fiquei feliz por ter surgido esta troquinha, pois seria a primeira vez que eu iria participar em uma troquinha regional estando eu em minha terra natal Começei a preparar tudo com o maior carinho para a minha dupla e como eu queira fazer algo difierente pedi a Chica para me ensinar a fazer uma caixinha em decoupage
Gente!!! Que stress... Mas adorei... Passo a passo eu ia vendo a minha caixinha ficando bonitinha
E com uma ajuda aqui e outra ali, lá estava eu a me esforçar para proporcionar uma alegria a Valéria Cristina ( dupla )





Sem comentários: