Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 4 de outubro de 2009

Mimos recebidos... Lindosss

Olá Amigas(os)
Passei uns dias desaparecida mas vocês nem imaginam o que me aconteceu.
Amigas(os), peguei uma virose daquelas super forte e somente ontem sai de casa, há muito tempo que não tinha nada parecido e como sou asmatica complicou um pouquinho.
Mas pronto, agora estou legal apesar da tosse que ainda me incomoda um pouco
Enfim, hoje trouxe para partihar com vocês os lindos mimos que recebi em 3 troquinhas que participei
Vejam que fôfos...
Estes acima foram da 3 Troquinha da Revista na comunidade Maravilhoso Ponto Cruz,

Já estes acima foram da 1 Troquinha Bem Vinda na comunidade International Arts

E estes foram os primeiros que recebi assim que cá cheguei, foram da 1 Troquinha Colorida na comunidade 100% Ponto Cruz
Adorei, amei todos os mimos eles vieram recheados de carinho e chegaram na hora certa...
Agradeço mais uma vez as amigas Amanda, Joice e Ivone pelos lindos mimos que me enviaram
Bjjs



1 comentário:

ANA LÚCIA disse...

Lindos mimos recebidos nas troquinhas... Virose é muito chato, que bom! está melhor... Boa semana.
Ana