Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 25 de outubro de 2009

A minha estadia no Brasil...

Olá Amigas(os)
Agora que os assuntos familiares estão bem orientados, meu pai já fez a cirurgia de cataratas nos dois olhos e que o comptuador dos meus pais já não tem virus, posso vir cá um pouquinho a cada dia para partilhar com vocês a minha estadia no Ceará

Na foto acima comigo está a Lu... que menina iluminada, ela é super amiga da Carolina (filha da minha melhor amiga/irmã)
A festa foi maravilhosa e tinha imensas comidas gostosas que já há algm tempo eu não comia, uma delas era a famosa salada que minha amiga Chica faz, sem esquecer de mencionar tamém o delicioso gelado de Sonho de Valsa ( Que deliciaaaaaaaaaa...)


Esse bolo maravilhosooooo era o dos anos da Carolina ( foto acima). A Carol como todos a conhecem é esta menina linda por dentro e por fora., ela fez anos no dia 07 de setembro mas alterou a data da festa a espera da minha chegada a Fortaleza
Mas logo que cá cheguei, fui com meus pais a uma feira de nome Frutal'2009. O frutal diuvlga as frutas de todo o Brasil para exportação e tambem tem artesanato da terra e algumas belas flores
O meu irmão Fernando trabalhou na organização da mesma e ele convidou a mim e meus pais para lá ir.
Vocês nem imaginam o que descobri? Que no Brasil estão produzindo o chá de graviola, o qual está sendo indicado para pessoas diagnosticadas com CANCER...
Vejam no site www.amazonpuretea.com
Fiquei feliz em saber que algo tão natural como a graviola pode ajudar muitas pessoas
Bom, agora vou lê um pouquinho do livro que estou adorando ( A CABANA )
Até amanhã
Bjjs



Sem comentários: