Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 20 de outubro de 2009

Made by Chica

Olá Amigas(os
Como vocês devem estar lembradas, aqui no blog havia uma albúm com o nome MADE BY CHICA. Este foi deletado por mim pois a minha amiga/irmã Chica Guimarães criou um blog ( http://madebychica.blogspot.com ) onde ela mesma estará partilhando com todas(os) os seus belos trabalhos em diversas artes...
O blog da Chica está começando agora, pouco a pouco ela está adicionando uma coisinha aqui e outra ali mas antes do meu retorno a Portugal darei uma força para deixar o cantinho dela bem ativo
Desejo que todas(os) possam prestigiá-la...

Nem vou mencionar as saudades que tenho de todas(os) pois sei bem que vocês devem imaginar que ela é enorme
Tenho todas(os) em meu pensamento e coração viu meninas(os) ?
Bjssss

1 comentário:

ANA LÚCIA disse...

Belo trabalho! E você como está? Espero que bem...
Boa sexta-feira.
Abçs,
Ana