Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sexta-feira, 30 de outubro de 2009

+ 1 pouquinho no BR

Este ano realmente a minha estádia no Brasil está sendo totalmente diferente das anteriores mas volto a dizer que não me queixo, pois sei viver com intensidade cada momento
Fui comer Sushi com a minha amiga querida Chica e em outra oportunidade fui tomar o famoso guaraná na Beira Mar
Tambem em casa dos meus pais revi algumas amigas, uma delas foi a Solange Góis, amei revê-la Esperava poder reencontrar outras que até entrei em contato mas acho que esses reencontros vão ficar para o próximo ano
E como sempre cá estou eu na feirinha da Beira Mar com os meus amores
O interessante desta é que quase tudo que cá encontramos podemos tambem comprar no famoso Mercado Central, então como deixei algumas comprinhas para o fim lá irei conclui-las




Sem comentários: