Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Prendinhas, Troquinhas e Selinhos

Olá Amigas(os)
Continuo cá no Brasil mas já me preparando para o regressoa Portugal na próxima semana
Enquanto os dias passam, a vida continua por isso hoje trouxe para partilhar com vocês

estes belos selinhos os quais recebi da Comunidade International Arts
Tambem publiquei cá os mimos que enviei para a minha dupla na troquinha regional, preparei tudo com o maior carinho, a Valéria Cristina disse que gostou bastante
E nesta sexta feira passada recebi estes lindos mimos (foto abaixo) que a minha querida amiga Liliane me enviou , ela mora em São Paulo, um dia lá irei conhecê-la...
Eu, minha mãe e uma amiga ficamos a olhar e admirar cada miminho
São lindos vocês não acham?
E nõ parou por ai, pois também ganhei da minha queirda amiga/irmã Chica estes miminhos da BB, nem preciso dizer que obviamente adoreiiiii
Bom, a semana está iniciando logo com um feriado, o qual não me da muito jeito pois precisava ir há algumas lojas finalizar as minhas comprinhas em todo caso, vou tentar aproveitar o dia da melhor forma possivel
Desejo a todas(os) uma boa semana
Bjss





Enviar um comentário

Confiram...