Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Falta pouco para o embarque

Como meu pai estava operado das cataratas e a minha querida amiga/irmã Chica também estava operada do apendice, pedi a minha queridissima Carol para me levar ao aeroporto
Fomos mais cedo pois eu tinha receio de ter que pagar excesso de bagagem pois vim carregadinha de prendas e algumas pequenas encomendas, tanto é que antes da semana terminar eu havia despachado pelo correio para Portugal uma caixa com quase 7 quilos só com fotografias e revistas de PX que havia ganho das amigas durante o periodo que estive no Brasil
Em casa dos meus pais trabalha a Natalia, ela é um amor de pessoa e minha mãe gosta muito dela tanto é que muitas vezes diz que a Natalia é a minha irmã emprestada
Um dos grandes sonhos da Natalia era conhecer o aeroporto de Fortaleza e o momento da minha partida era excelente para que ela concretizasse este sonho
A Natalia( a dir foto acima) estava encantada...
Embarcou comigo para Portugal a minha amiga Fantica ( esq da foto acima), ela ficará em minha casa durante os ultimos meses do ano de 2009

E assim lá vim eu para casa, carregando quase 50 quilos de bagagem após dois meses maravilhosos em casa dos meus pais, onde sempre vivo intensamente momentos de muito carinho com os meus pais, irmão e sobrinhos
Sai do Brasil cheia de saudades, deixando a certeza de que farei todo possivel que retornarei em 2010
Bom Fim de Semana a todas(os)
Bjs

1 comentário:

ANA LÚCIA disse...

Quantos momentos, recordações e saudades... Vejo que valeu a pena!
Sua família e simpática!
Abçs,
Ana