Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lasta Day in Brasil

Os dias passaram a correr... Tentei concluir alguns assuntos pendentes como tambem a preparar a bagagem para o retorno a Portugal
E finalmente no dia da partida, após uma noite mau dormida e muitos acontecimentos inesperados, tive a alegria de poder almoçar com meu sobrinhos em casa dos meus pais
O Victor e Filipe vieram despedir-se e junto com eles veio a querida Amanda( namorada do Lipe)
Almoçamos todos juntos, sempre a papear e na brincadeira tentando evitar que meus pais ficassem a falar da saudade que todos já sentiam, a qual foi evitada mencionar mas que estava presente nos olhar de todos naquele momento gostoso
Malas pesadas, grandes abraços e beijinhos de despedida e agora era só fechar as malas e esperar o momento de ir para o aeroporto

Sem comentários: