Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


Confiram...

domingo, 8 de março de 2009

2º Sorteio Quadro


Oferta de Luisa Lopes
Inscrições de: 01 a 31 de Março de 2009
Nesta postagem responda a seguinte pergunta: " O que significaria para você ganhar este quadro?" Ao final escreva seu nome e país.
A relação das(os) participantes será adicionada e atualizada aqui no blog.
Dois dias após o término das inscrições eu e a Luisa iremos fazer o sorteio e divulgarei o nome da(o) vencedora(or) que deverá me enviar por email o seu endereço. Logo que o prêmio seja entregue a vencedora(or) se comprometerá a enviar um depoimento com foto anexa para que eu possa públicar aqui no blog
Em caso de dúvidas entrem em contato comigo
Este chegará em vossas mãos prontinho (na moldura), será muito fixe, não achas?
Participem!!!
Enviar um comentário