Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 11 de março de 2009

Desafio

A minha querida amiga Ana Lúcia do blog (http://arteeefeito.blogspot.com ) ofereceu-me este desafio
* Regras:
Copie as perguntas e apague as minhas respostas, porque você deverá responder de acordo com a primeira letra do seu nome.
Repasse...
- Qual é o seu nome: Ana
- Uma palavra com 9 letras: Atividade
- Um nome feminino: Adriana
- Um nome masculino: Antonio
- Uma profissão: Arquiteto
- Uma cor: Amarelo
- Algo de vestir: anágua
- Uma bebida: Aguardente
- Uma comida: Acarajé
- Algo que encontramos no banheiro: Alcool
- Um lugar: Amsterdam
- Algo que se grita: Aíííí... tá a doer bué
Este repasso para as amigas: Nete, Edayne, Adriana R, Drica
Obg amiga Ana Lúcia pelo seu carinho e amizade
Bjs

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!!!
Muito Obrigada pelo selinho e desafio!!!
Já tenho o desafio em meu blog, mas vou colocar seu nome no post e o selinho também!!!

Bjooosss

Nete Lago disse...

Olá Paula!!

Muito obrigada pelo desafio, amei!!
Beijinhosss

Maria Julia disse...

PAULINHA,MUITO INTERESSANTE ESSES DESAFIOS,E AINDA POR VCS PODEREM TROCAR ENTRE AS AMIGAS DOS BLOGS.
BJ!