Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 17 de março de 2009

Homenagem ao Pai - 19 de Março

Por hoje ser o dia do Pai em Portugal vim homenagear 3 Portugueses

Meu Pai, uma pessoa linda, me criou e educou com todo amor e carinho que uma filha poderia receber. Disse-me minha mãe que quando nasci meu pai passou 3 dias visitando os amigos comunicando " A minha Ana Paula Chegou"...
Meu pai é um homem maravilhoso, inteligente, trabalhador, amoroso, meigo, dedicado, culto, amigo, conselheiro, determinado
Meu pai sempre foi e é meu professor e exemplo de vida
Meu pai demonstra o amor que sente por mim todos os dias de minha vida e apesar de que moro há 11 anos em Portugal nunca tive um dia sem receber dele a " benção e o boa noite minha filha
Meu pai é o homem que mais amo na vida,
Me considero uma pessoa abençoada por ter um pai tão especial

Meu Tio Carlos, irmão de meu pai, uma pessoa meiga e afetuosa, quando o conheci logo percebi que ele em muitos aspectos era parecido com o meu pai.
Quando eu era solteira e vinha de férias a Portugal, meu tio trazia a minha prima e a mim leite com chocolate quentinho antes dele sair para o trabalho e a comidinha gostosa que ele prepara, hummm...
Meu Tio Carlos é uma pessoa de bem com a vida, sábio e gosta de conversar, um bom ouvinte e um grande conselheiro
Tenho muito orgulhoso de ser sobrinha do meu Tio Carlos
Meu sogro José, sargitariano como eu, culto, trabalhador, prestativo, meigo e atencioso
Quando casei fui recebida por ele de braços abertos, logo descobrimos que tinhamos algumas cosias em comum além do signo é claro. Quando me mudei para Lisboa e não sabia ainda andar de carro pelos lugares, sempre que eu precisava meu sogro fazia num papel todo o trajeto para que eu não enganasse o caminho (tenho todos guardados), meu sogro prepara o melhor piri-piri que já provei e prepara uma salada deliciosa que só eu e ele adoramos
Ao longo dos 11 anos que moro aqui em Portugal ele tem sido para mim um Sogro Pai, estando sempre presente em minha vida em todos os momentos

E por ter sido tão abençoada com estas 3 pessoas tão especiais
Hoje no dia do Pai gostaria de dizer a eles " OBRIGADA"
Por sempre cuidarem de mim
Pela dedicação, amizade, amor e todo carinho
Por serem a bússola de minha vida
Amo Vocês
Bjs






















Sem comentários: