Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

VOLTEI mas as novidades continuam...


Olá Amigas(os)

Retornei a Portugal no dia 07 de novembro mas desde que cá cheguei ainda não parei, estou colocando a vida em ordem e indo visitar os parentes para matar as saudades e contar as novidades
Mas antes de contar as novidades de cá, não poderia deixar de partilhar mais alguns momentos que vivi no Brasil, sim por que quando lá estive comemoramos o dia dos anos do pai que fez 86 anos e apesar dele estar a recuperar-se da cirurgia de cataratas não quis deixar de registrar esta data tão importante para ele e todos da familia, dentre algumas pessoas queridas que vieram parabenizá-lo registramos a presença da minha amiga/irmã Chica Guimarães
Outro momento muito bacana foi a visita do meu irmão Fernando que mora em Brasilia, ele veio passar o fim de semana e com ele veio a namorada Aimorema que é uma querida, eles almoçaram em casa dos meus pais...
Foi dois excelentes momentos registrados, concordam???
Mas não fica por aqui

Sem comentários: