Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Busy em Portugal

Olá Amigas(os)
Desde que retornei a Portugal tenho me mantido um pouco busy pois comigo veio uma amiga a qual irá ficar cá atéo inicio de 2010

Enquanto finalizo as comprinhas dos móveis do meu quarto de hospede/escritório e cozinha aproveito para ir rever as amigas como a Manuela (foto abaixo) que é minha amiga a 1000% e tinhamos 2 meses de conversa atrazada ahahhhh...
Tambem ando a passear um pouquinho pela terrinha e pela primeira vez fui ao estádio do benfica onde vi pela 1ª vez a seleção portuguesa jogar com a Bósnia... Para mim foi muito emocionante e hiper divertido
Pois estou cá a morar há 12 anos e nunca havia entrado no estádio do Benfica e tive a oportunidade de vê a seleção portuguesa jogar., ah! e cantei o hino nacional português sem errar uma palavrinha, meu pai ficou todo orgulhoso da filhinha dele afinal desde pequena que ele me ensinou o hino do país dele e eu nunca havia cantado com a galera
Os poucos passeios que fiz foi ao Cristo Rei, um lugar que adoro pois tem uma vista lindissima de lisboa

Sem comentários: