Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


Confiram...

domingo, 13 de dezembro de 2009

07 dezembro - Meu Dia

Logo demanhã fui ao encontro dos meus sogros pois eles haviam me convidado para almoçar em Sintra, que sorte eu tive pois o dia estava lindooooooooo.
Enquanto recebia alguns telefonemas das minhas amigas adriana/Rubiane/Chica e dos meus pais dentre outras pessoas, lá fomos nós para Sintra
Após um delicioso almoço, a minha amiga Francisca pediu no restaurante uma fatia de bolo com uma velinha e bem baixinho cantamos parabéns
Demos uma volta pela Vila de Sintra e seguimos para o Cabo da Roca que é a ponta mais ocidental da europa. Lá estava muito frio mas como estava um dia lindo e era vespera de feriado havia imensa gente a passear
Terminamos o nosso passeio ao fim da tarde na Boca do Inferno, um belo lugar para se visitar
Aqui o mar é o Rei...
Durante toda a noite e o dia seguinte aos meus anos continuei a receber parabéns
Este ano a comemoração dos meus anos foi bem diferente do habitual mas foi um dia feliz

Desejo a todas(os) uma semana feliz repleta de grandes êxitos
Bjsss
Enviar um comentário