Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 13 de dezembro de 2009

Meu Aniversário

Olá amigas(os)
Este ano a comemoração dos meus anos começou um dia mais cedo
Pois é amigas(os), fui surpreendida por minha amiga Francisca que reuniu alguns amigos e parentes para comemorar os meus anos na minha pastelaria favorita
com um café e uma fatia de bolo
O dia 06 de dezembro foi um dia com uma chuvinha e um pouco de frio mas a animação foi intensa, é bem verdade que este ano algumas pessoas não estiveram presentes mas não ficaram esquecidas pois eu as tinha no meu pensamento e coração
Após uma tarde agradável fiquei contente em poder estar com todos numa comemoração que para mim é especial
Apartir da meia noite do dia 07 de dezembro, começei a receber alguns sms e logo cedo os telemóveis começaram a tocar

Sem comentários: