Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 18 de novembro de 2008

" Fibromialgia " - Um mau que não se vê



A Fibromialgia é uma Sindrome Musculoesquelética Crônica.
Um mau que não se vê mas que sente-se e maltrata.
Viver com este é muito dificil, uma verdadeira batalha no dia a dia, os sintomas que vão surgindo é sempre a somar os quais causam muitas limtações e devido a eles tem que se aprender a viver no seu próprio ritmo.
EU, TENHO FIBROMIALGIA
Fui diagnosticada em 1999, fiz hidroterapia, acunpuntura, fisioterapia, tomei vários medicamentos etc., sempre tentando aliviar as dores que eu sentia,
Ao longo dos anos fui aprendendo a viver e lidar com este mau, desafiando constantemente as minhas frustrações e buscando o meu bem estar...
O apoio familiar e dos amigos é fundamental pois a incompreensão mexe muito com o nosso emocional...
Enviar um comentário

Confiram...