Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 23 de novembro de 2008

Prá você ANA

Um quadro pequeno com cores fortes transmite num ambiente alegria e boas energias.
Bordei-o na estôpa de linho, com a linha anchor, a marca que uso habitualmente, o gráfico do mesmo não está muito bom por esta razão tive que fazer algumas alterações jogando com as cores.
Este fiz para uma grande admiradora e incentivadora do meu trabalho, minha amiga Ana.
Está lindo, vocês concordam???
Bjs

3 comentários:

Unknown disse...

Eu sabia que ia ficar lindo. E agora é meu.!! Obrigado AMIGA.
Agora só penso em emoldurá-lo e colocá-lo num canto preferido da minha casa para poder sempre olhar para ele. BEIJO.

Maria Julia disse...

Lindooooooooooo!!!!!!!
concordo sim,é sempre mt bom vir aqui e olhar teus trabalhos.
bjinhos!

Lilica disse...

Lindíssimo Paulinha Parabéns!
Gde bj

Lígia