Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sábado, 1 de novembro de 2008

4ª Troquinha da Cor - Comunidade Ponto Cruz Solidário

Participei com a amiga Elisa do Japão desta troquinha, adorei... Na comunidade esta foi a 4ª mas para mim foi a 1ª por que ainda não havia surgido uma oportunidade de participação, para tal contei com o carinho, amizade e gentileza da Thelma (Dona da Comunidade) que formou a dupla Paula - ELisa... Gente!!! Que dupla viu...
Vejam só os mimos que a Elisa me enviou, são lindos concordam? Eu amei cada item...
É muito bom deixar de ser um membro observador e passar a ser ativo em uma comunidade por que desta maneira ficamos menos distantes das nossas amigas...
Nas comunidades as pessoas são muito carinhosas, amigas e sinceras... Todas valorizam bastante os trabalhos manuais umas das outras, ajudam-se mutuamente, partilham dicas, fazem brincadeiras, troquinhas etc...
E você está no Orkut? Ainda não entrou em nenhuma comunidade? Então experimente e depois me add se desejar, pois da mesma forma que fui e sou recebida por todas de braços bem abertos com muito carinho, eu também estou a sua espera...
Bjs
Enviar um comentário

Confiram...