Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 23 de novembro de 2008

Amiga



A força da nossa amizade vence todas as diferenças...Aliás... para que diferenças se somos amigos? Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos. Se temos defeitos... não nos importamos...Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...Nos amparamos...nos defendemos...sem pedir...fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos. Nos mostramos amigas de verdade, quando dizemos o que temos a dizer... Nos aceitamos, sem querer mudanças... Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis... ( autor desconhecido )

2 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvida concordo com esta defenição de AMIZADE, mesmo havendo muitas outras.
Continuaremos este caminho.....partilhando a nossa vida...com todas as mudanças, que eu tenho a certeza nos levarão a muitos momentos de felicidade.
Um Beijo. Ana

Anónimo disse...

Olá Paula. Que lindas palavras.Adorei.Como estás? Eu por cá, ando um pouco apurada. Estou a reformar a minha casa ( que Bagunça!!!). fiz o aniversário da minha filhinha na casa da minha mãe, porque na minha está uma poeira danada.
Estou passando para desejares um excelente semana.
Bjs, e um lindo dia.
Pri