Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 16 de novembro de 2008

Prestigiando o trabalho da amiga ILSA

Com nossas mãos e criatividade realizamos vários tipos de trabalhos manuais.
Eu, faço quadros em Ponto Cruz e adoro -os., entretanto sou uma grande admiradora das artes que não executo.
Este é um dos belissimos trabalhos da minha amiga Ilsa Ramos ( São Paulo - Brasil ), uma pessoa muito especial e muito querida.
Um paninho de prato com uma linda bonequinha pintada a mão com um vestido e a barra em crochet,
Aqui fica uma sugestão para as prendas de natal., eu adquiri os meus e adorei as cores que escolhi
Gostaram da sugestão???
Se desejarem adquiri-los me enviem um email que logo retornarei com o contato a Ilsa.
Bjs
Enviar um comentário

Confiram...