Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quinta-feira, 6 de novembro de 2008

" Oração dos Céus "

A revista Ponto Cruz & Novidades editou este gráfico o qual eu gosto muito. Adicionei para partilhar com vocês. Uma amiga há 1 ano o concretizou utilizando a cor dourada para as letras, imaginem só que belissimo quadro ficou...


O que vocês acham, foi ou não uma boa sugestão?
Bjs

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Paula.Estou passando para copiar este gráfico lindo e desejar uma ótima Quinata-Feira.
bjs,Pri

Thelma Salles Artesanatos disse...

Oi amiga, estou aqui visitando seu bloguinho. Está tudo muito lindinho. Parabéns!
Bom fim de semana!
Bjss, Thelma

Anónimo disse...

Paula, fiz uma surpresinha para você lá no meu blog.Acho que você vai gostar.
Bjinhos,Pri

Anónimo disse...

Olá Paula.Que legal que você gostou da surpresinha.
Hoje estou passando para desejar um excelente final de semana para ti.
Bjs,Pri

inamora disse...

Olá Paula!

Que lindo! Gostava de fazer esta oração para oferecer à minha mãe!
Passe no meu blog, que tenho lá um miminho apar si.
Bjs

Inácia

Gezinha® disse...

Passando para conhecer o seu cantinho!!
Aproveito para desejar um maravilhoso final de semana.
Abraços
Gezinha