Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


Confiram...

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Olá Amigas(os)
Finalmente hoje começarei a fazer a listas de todas(os) que irão participar do sorteio ao meu quadro, estou feliz por ter criado esta oportunidade de oferecê-lo o qual farei com muito carinho, lembrem-se que se não ganharem desta vez ainda irão ter mais algumas oportunidades durante o ano de 2009
E para relembrá-las(os) de como podem participar, adicionei todo o processo.
Estarei aqui a vossa espera tá??
Para concorrer deverás fazer o seguinte: No periodo de 01 de Janeiro a 05 de Fevereiro, escreva um " Comentário Pessoal " de no minimo duas linhas, em qualquer postagem do meu blog, no final do mesmo escreva o seu nome e país.
A relação de todas(os) as(os) concorrentes será postada aqui no blog a qual irei atualizando...
Dois dias após o término do prazo de inscrições, farei o sorteio e divulgarei o nome da vencedora(or) que irá me enviar por email o seu endereço., logo que este for recebido a vencedora(or) deverá me enviar tambem por email um depoimento e a foto do quadro para que eu possa postar aqui no blog...

Em caso de dúvidas entrem em contato comigo
Bjs
Enviar um comentário