Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Meu 1º Prêmio

Olá Amigas (os)

Hoje tive uma bela surprêsa, recebi com muito carinho e alegria o meu 1ª Prêmio, o qual me foi oferecido pela minha querida amiga Priscila.
Este prêmio é uma prenda a todos os blogs que transmitem mensagens de carinho, amor e amizade...
Valeu Priscila, fiquei muito feliz com esta linda surprêsa, obrigada amiga pelo carinho e amizade
Este vou oferecer a .,

Inácia - Blog inamora
Sandrinha - Blog gráficos da sandrinha
Sandra - Blog reino da fantasia
E a todas amigas e amigos que comigo no dia a dia escrevem páginas do meu livro VIDA...
Enviar um comentário

Confiram...