Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Desafios

Recebi este selinho da minha querida amiga Inácia ( blog inamora )
As regras são:
  1. Indicar a pessoa que te "Tagueou"
  2. Deixar as regras no blog
  3. Nas regras consiste ainda tornar público 7 coisas sobre mim
  4. Deixar um comentário as pessoas a quem se vai " Taguear "
  5. Taguear 5 Pessoas
  • Sou muito exigente e seletiva
  • Sou gulosa e adoro comer chocolate
  • Sou bastante intuitiva
  • Gosto de ajudar as pessoas
  • Sou 100% amiga dos meus amigos
  • Sou muito sensivel e choro por qualquer coisa
  • Adoro falar, conversar para mim é considerado um meio de aprendizado

Aqui vai o 2º DESAFIO

Lista de Desejos

  1. Viver mais momentos felizes
  2. Saúde, Paz e Estabilidade
  3. Poder ir ao Brasil todo ano para ver meus Pais
  4. Escrever um livro sobre a minha experiência de vida
  5. Que haja menos sofrimento e miséria no mundo
  6. Ver o meu enteado ( João Paulo ) feliz e realizado em todos os aspectos na vida
  7. Saber merecer as maravilhosas amizades que conquistei e tenho conquistado

Vou oferecer estes desafios as amigas: Edayne, Priscila, Ana Lúcia Soares, Marli e Gislaine

Agradeço a amiga Inácia por ter me enviado estes desafios, os quais recebi com muita alegria

Enviar um comentário

Confiram...