Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009


2008 está a terminar

Este foi para mim um ano de Decisões, Mudanças, Descobertas e Conquistas

Gostaria de agradecer a todos vocês que fazem parte do meu pequeno mundo, que caminharam comigo no dia a dia, que me apoiaram e aconselharam, que me ouviram, me transmitiram alegrias, ofereceram o ombro amigo nos meus momentos de tristeza, que fizeram belas e inesquecíveis surprêsas e que partilharam comigo preciosos momentos

Com vocês meus familiares e amigos escrevi vários capitulos do meu livro "VIDA"

2009 está mesmo a porta, sou sincera, estou ansiosa que ele chegue, tenciono vivê-lo intensamente.
Acredito plenamente que este será um ano marcante, pretendo colher alguns frutos que plantei., partilhando sempre com vocês durante os 365 dias...

Desejo a todos umas Boas Entradas

Adoro vocês

Bjs

Sem comentários: