Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Selo " Friends " + 1 Desafio



Que bela surprêsa, hoje recebi mais uma vez o selinho " Friends " oferecido pela amiga do blog http://dricaartesanatos.blogspot.com/
a qual agradeço
Drica adoreiiiiii

Com este selo recebi o seguinte DESAFIO:
Trabalhos que tive em minha vida
  1. Chefe do Setor de informações das empresas dos estado do Ceará EMCETUR e CODITUR
  2. Representante do Programa YFU ( Youth for Undersatnding ) no estado do Ceará

Lembranças Boas

  1. O dia do meu aniversário ( Sempre )
  2. O dia do meu casamento no Brasil
  3. Alguns momentos inesqueciveis que vivi

Programas de TV que assisti quando era criança

Não lembro

Programas de TV que assisto

  1. CSI
  2. Ghost Whisperer
  3. Documentários sobre a 1ª e 2ª Guerra Mundial
  4. Oprah

Quatro formas diferentes que me chamam

  1. Ana Paula
  2. Paula
  3. Aninhas ou Ana
  4. Paulinha

Quatro pessoas que me enviam emails quase todos os dias

  1. Meu Pai
  2. Minha Mãe
  3. Meu Sogro
  4. Minha Prima Solange
  5. Minha Comadre Rubiane

( E mais algumas amigas queridas)

Quatro Comidas Favoritas

  1. Polvo a Lagareiro ( Feito pela minha prima Solange )
  2. Tangine Kafta ( Feito pelo Paulo )
  3. Arroz de Cabidela ( Feito pela minha Sogra )
  4. Canja Cremosa ( Receita Secreta de minha Mãe )

Quatro Lugares onde desejaria está agora

  1. Na casa dos meus pais em Fortaleza
  2. Aqui mesmo ( Portugal )
  3. Ao lado de todos que amo muito
  4. Japão

Ofereço este desafio a todas as minhas queridas amigas que marcam presença em meu blog

Bjs

Sem comentários: