Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Inscrições Encerradas - Sorteio Quadro



Olá Amigas(os)
Ontem dia 05 de Fevereiro as inscrições do sorteio encerraram, imagino que estejam ansiosas para saber quem será a vencedora, admito que eu também.
Como eu havia mencionado dois dias após encerrar as inscrições irei divulgar o nome da vencedora e assim farei, no sabado dia 07 de Fevereiro publicarei aqui o nome da mesma...
Gostaria de mais uma vez desejar boa sorte a todas e dizer que fiquei muito feliz com a vossa participação...
Até sabado
Fiquem com Deus.... Bjs

3 comentários:

Day B. Jaremtchuk disse...

aiaiai....
to ansiosa esperando....
um ótimo fim de semna!!!!
Beijokas

Anónimo disse...

Olá Kida!
Te desejo um bom fim de semana.

Beijocas e boa sorte para todas

PONTOS E ARTE'S disse...

osou a anny do orkut e blog pontos e artes, obrigada pelo convite...adorei seu blog, depois passa p/ conheçer o meu...bjins