Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Capa da Comunidade 100% Ponto Cruz


Olá Amigas(os)
Agora atarde tive uma bela surprêsa e vim partilhar com vocês esta alegria. Vejam que maravilhoso, mais uma vez um quadro meu foi publicado como Capa da Comunidade 100% Ponto Cruz. É muito gratificante quando isto acontece afinal faço os meus quadros com um enorme carinho, este foi oferecido a nossa amiga EDAYNE através do 1º sorteio do blog, acredito que ela tambem irá ficar feliz...
Sinto-me honrada e orgulhosa por vê o meu trabalho como Capa da Comunidade, isso não teria acontecido sem o apoio da amiga Safira ( Dona da Comunidade 100% Ponto Cruz ), a qual agradeço pelo comentário ao mesmo, por valorizar o meu trabalho, pela gentileza e carinho a mim dedicado.
Estou muito feliz...
Bjs

3 comentários:

inamora disse...

Olá amiga!
Tenho anado um pouco desaparecida, por falte de tempo!
Agradeço os miminhos e parabéns pela publicação do quadro!
É muito bonito e confesso que fiquei com pena de não ter tido a sorte de ser a vencedora!
É que além de ser lindo, o quadro tem as cores da minha sala!
Bjs

Edayne Oliveira disse...

Olá Paula!

Recebi o quadro hoje e estou muito feliz!!! Ele é lindo e combina perfeitamente com as cores da minha sala! A tulipa é uma das minhas flores preferidas!
Obrigada pela caneta fofíssima e pelas belas palavras de carinho na carta!
Vou cumprir as regras hoje mesmo!
Mais uma vez, muito obrigada!!!
Parabéns pela capa da comunidade! Você merece!

Fique com Deus!
Beijos

Maria Julia disse...

Paulinha,essas e outras surpresas vc vai ter sempre ao longo da sua vida.
se faz merecedor pessoas assim como vc.
bjus no coração!