Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 6 de agosto de 2017



Boa tarde amigas(os)
 
Estive ausente por um longo período desde que iniciei o meu blogue mas apesar da minha ausência sempre que possível executei a minha arte que tanto me transmite paz

 
Hoje finalmente consegui um tempinho para vir cá partilhar com vocês todos os quadros que executei com tanto carinho, alguns foram ofertados e outros vendidos mas não poderia deixar de partilhar convosco pois sempre foram muito carinhosos comigo
 
 
Caso queiram executar estes trabalhinhos lindos, fiquem a vontade de adquirir os gráficos
Os mesmos obtenho das revistas Labores de Ana e por vezes algumas amigas me ofertam por saberem o quanto ao fazer PX
 
 
Este ofertei ao meu amigo Izaías em 2015, fiquei muito feliz em saber que o mesmo está exposto em uma bela moldura


Sem comentários: