Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Visita da cunhada... Oba!!!


 No inicio de outubro minha cunhada Moema veio de Brasilia passar conosco um fim de semana
Sempre que ela vem a Fortaleza reunimos alguns amigos e com eles passamos algumas horas maravilhosas e muito divertidas...


Um fim de semana nunca é suficiente para matarmos as saudades, apesar de que eu e minha cunhada Moema somos muitos proximas, mesmo quando estou em Portugal mantemos contacto diariamente


O retorno dela para Brasilia ficou com um gostinho de FOI POUCO mas a despedida foi com um
" ATÉ BREVE "

Sem comentários: