Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Aniversário da Heloisa

 Dia 23 de novembro a nossa querida amiga Heloisa fez aniversário,
 como toda a sua familia se encontrava em Maceio, planiei com meus amigos/irmãos 
uma pequena comemoração...
Foi super bacana., a Francisca Helena conseguiu providenciar o bolo sem leite pois a Heloisa  tem rejeição a lactose e depois ela propria decorou... Muito criativa não é verdade?
 Eu e a Heloisa providenciamos umas lembrançinhas para distribuir, 
foram estes decliciosos panetones de chocolate
 O Izaias ( dono da casa ) preparou uma recepção maravilhosa ( excelente anfitrião ), a Heloisa ficou encantada e eu fiquei feliz por ela
 Estas princesas não poderiam deixar de comparecer, fazem parte da minha vida sempre, Carol ( filha do Izaias ) e a Bel amigas inseparáveis sempre que possivel estão presentes nos nossos momentos transmitindo alegria e muito carinho... 
 E eu como sempre a lado da minha querida amiga/irmã Francisca Helena, que me apoia e contribui com muito amor nas histórias que escrevo no meu livro ( VIDA )
Ah gente!!! como é gostoso poder proporcionar a uma amiga uma alegria assim...
A noite foi super divertida 
Fantastica!!!

Sem comentários: