Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Reencontros & Conquistas


 Aqui em Fortaleza  nesta minha temporada tem sido fantastico, estou tendo a oportunidade de reencontrar amigos de longa data que por um motivo ou outro me distanciei


É tão bom poder estar com pessoas que conhecem a nossa historia de vida pois elas tambem são personagens desta e nestes reencontros conseguimos fazer um UPDATE dos anos que nos mantivemos distantes mas a sensação que temos é que sempre estivemos pertinho


E com elas saio para me divertir, obviamente que a minha amiga/irmã (Francisca Helena) sempre está do meu lado vivendo estes momentos todos


Ah!!! Como sou abençoada 


Nestes tambem surgem novas conquistas, esta princesa é demais... Conquistou o meu coração!!!


E assim vou fazendo o meu dia a dia aqui em Fortaleza, recebendo carinho e muito amor de todos os meus amigos que disponiilizam um pouquinho do seu tempo para dedicar a mim
Preciso dizer mais??


Obrigada amigos!!!

Sem comentários: