Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


segunda-feira, 25 de maio de 2009

Lindas Prendas

Olá Amigas(os)
Há poucos dias postei aqui no blog estas lindas prendas que recebi de minha amiga Chica as quais ela enviou pela irmã dela que veio a Portugal por uns dias
Contudo com os problemas inexplicáveis do meu blog esta foi uma das postagens que perdi, então resolvi adicionar novamente as fotos para partilhar com vocês.
A Chica nunca esquece da minha coleção da Betty Boop, vejam só a canetinha fôfa que recebi

Gostaria de informar a todas(os) que no meu blog ( http://descobertasconquistas-paula.blogspot.com/) criei um arquivo de fotos no qual adicionei mais um albúm com gráficos para partilhar com vocês que estão sempre presentes.
O nome do albúm é Sugestões II... Não deixem de conferir as novidades

Boa Noite a todas(os)
Bjs

3 comentários:

Anónimo disse...

Amiga!!!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para vencer todos os obstáculos da vida,e realizar todos os desejos do seu coração.
Não se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem..

Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível com pensamentos positivos, não perdendo nunca entusiasmo pele vida pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida o seu maior prazer.

Um dia maravilhoso para você!

Elisa_Br disse...

Minha querida amiga Paulinha,
O que dizer de ti?Palavras sao insuficientes para demonstrar tamanho carinho que tenho pela sua pessoa.Acho que estamos ligadas com o coracao,mesmo estando tao distante uma da outra,acreditas que sinto falta dos nossos encontros online?A vontade de ser uma borboletinha e poder voar quilometros de distancia para poder lhe dar um abraco bem apertado,daqueles que so sentindo mesmo pra poder descrever ,a emocao!
Afinal de contas sempre estamos em sitonia,passo o dia a pensar o que estaras fazendo,se esta cuidando da saude,e falando nisso como esta seu pulso ,melhorou,hein??Olha o abuso ,olha o puxao de orelha...kkk
Apesar de estar muito corrido a minha vida profissional,ainda tenho intencao de poder ajudar no seu projeto,e fico feliz por poder estar incluida ao meio de pessoas competentes como vc.
Estou pensando seriamente em criar um blog pra mim?Sera que consigo?kkkk
Tentar nao custa,nao eh mesmo?Assim podemos estar mais ligadas!!
Ah ...Ja estava me esquecendo,muito obrigada pelo lindo presente!!Ja esta aqui enfeitando meu espaco(atelie),estou postando a foto la no meu orkut.
Estou muito feliz e orgulhosa por ter um pedacinho de vc aqui comigo.Podes ter total certeza que terei o maior cuidado e afeicao com o mesmo.
Agradeco de coracao pela sua amizade!!Sabes que te gosto muito,muito mesmo!
Desejo pra vc uma otima semana.
Me escreva contando novidades.
Beijokas e se cuida!

Elisa_Br disse...

Oi querida,
Lindo presente!Vc eh merecedora destes e muito mais.
Parabens!!
Beijokas