Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


Confiram...

sábado, 2 de maio de 2009

Oba!!! Selinho


Olá Amigas(os)
Recebi este lindoooo selinho da minha querida amiga Nete do blog(http://planetepontocruz.blogspot.com/), este veio com o seguinte desafio:
POSTAR O LINK DE QUEM GANHOU
POSTAR 7 COISAS DA SUA PERSONALIDADE
PASSAR PARA 7 AMIGAS
  1. Teimosa
  2. Determinada
  3. Perspicaz
  4. Astuta
  5. Meiga
  6. Prestativa
  7. Verdadeira a 100%

Ofereço este selinho com o desafio para as amigas:

Anete, Carla, Mariela, Edayne, Eliana, Marli, Mariana

Nete, obrigada pelo lindo selinho que me ofereceste, este me foi transmitido todo o seu carinho

Bom Fim de Semana

Bjs

Enviar um comentário