Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 28 de abril de 2009

Participantes 1º Aninho do Blog



Olá Amigas(os)


Continuo dando andamento a minha mudança, contudo tem surgido alguns imprevistos os quais estão a causar um atrazo enorme, mas logo que possivel concluirei.
Olha só, vocês foram da uma conferida no meu novo cantinho? Não... Vão lá conferir, iria adorar ter a vossa opinião, o endereço é http://palavrasaovento-paula.blogspot.com/

Gostaria de lembrá-las que as inscrições do sorteio do 1ºaninho do meu blog está em andamento, vejam as regras do mesmo na postagem do dia 19 de abril, estou cá a espera da vossa participação.

Lista das(os) Participantes

  • Nete lago - Brasil
  • Anete Guedes - Brasil
  • Bel Nobre - Brasil
  • Antonilena Duarte - Brasil
  • Adriana dos Anjos - Brasil
  • Carla Rocha - Portugal
  • Alda Taveira - Suiça
  • Mariela Rodrigues - Portugal
  • Eliana Jacira Brasil - Açores
  • Adriana Coelho - Brasil

Desejo a todas(os) uma Boa e Tranquila Noite

Bjs

2 comentários:

Hello disse...

ola linda...olha eu inscrevi-me no teu sorteio.. mas n vejo o meu nome... :( n sei se vc se esqueceu ou se fiz alguma ciosa mal...
beijos

Nete Lago disse...

Olá querida,
Tenho um desafio para você.
Desejo um final de seman lindo e cheio de bençãos...mil bjsss