Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 8 de abril de 2009

Prêmio Entregue - Inácia
















Olá Amigas(os)

Hoje atarde fui a setubal encontrar com a vencedora do 2º Sorteio Quadro, a Inácia é uma amiga blogueira muito querida.,

Entre um café e um pouquinho de conversar tiramos estas fotos na entrega do prêmio e agora a pouco recebi o depoimento da mesma o qual vim partilhar com vocês.

Olá Paula!
Estou muito feliz com este quadro. Para além de ser lindo - os meus parabéns para a Luisa! - é para oferecer à Margarida, que vai nascer no final de Abril e será filha da minha prima, que também é minha afilhada e madrinha do meu filho.
Este quado vai para o quarto da menina da minha menina!
Tal como te disse quando o recebi, fiquei mais feliz por ganhar este sorteio do que se ganhasse o primeiro.É mais im portante ganhar um quadro que fica bem no quarto da Margarida do que um quadro que ficava bem na minha sala!
A Margarida vai saber que houve duas pessoas fantásticas e generosas que ofereceram um quadro, que a prima Paula (é pelo meu 2º nome que eu sou conhecida em família) teve a sorte de ganhar para ela!
Sei que enfrentas muitas desconfianças por estares sempre a fazer ofertas, mas isso é porque vivemos num mundo em que já quase ninguém dá nada a ninguém!
Pessoas como tu são raras! Digo-te amiga, luta contra todas as desconfianças e críticas e continua a ser como és, porque pessoas como tu fazem a diferença e fazem-nos acreditar que ainda há esperança para este Mundo!
Mil Beijos
Inácia Paula

1 comentário:

irneh disse...

Olá

Passei para ver os teus trabalhos e desejar uma boa Páscoa!
Beijinhos