Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


segunda-feira, 25 de maio de 2009

Lindas Prendas

Olá Amigas(os)
Há poucos dias postei aqui no blog estas lindas prendas que recebi de minha amiga Chica as quais ela enviou pela irmã dela que veio a Portugal por uns dias
Contudo com os problemas inexplicáveis do meu blog esta foi uma das postagens que perdi, então resolvi adicionar novamente as fotos para partilhar com vocês.
A Chica nunca esquece da minha coleção da Betty Boop, vejam só a canetinha fôfa que recebi

Gostaria de informar a todas(os) que no meu blog ( http://descobertasconquistas-paula.blogspot.com/) criei um arquivo de fotos no qual adicionei mais um albúm com gráficos para partilhar com vocês que estão sempre presentes.
O nome do albúm é Sugestões II... Não deixem de conferir as novidades

Boa Noite a todas(os)
Bjs
Enviar um comentário

Confiram...