Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um domingo ...


 Domingo passado com a  minha amiga Chica e sua filha Carol fomos visitar a familia de minha comadre Rubi em Aguas Verde - Ceará


Foi para mim uma grande alegria poder revê-los pois durante muitos anos quando morava em Fortaleza convivia com frequência com esta familia tão querida


Tivemos um dia super agradável, colocando a conversa em dia durante um almoço super delicioso, muito caseiro., humm... Uma maravilha


Este miúdo é sensacional, ele chama-se Vitor, ele é o sobrinho mais velho de minha comadre, tambem afilhado. Adoro conversar com ele, um miúdo carinhoso, super educado e muito inteligente, o sonho dele é um dia ir a Espanha e ver neve... Ahhh! Ele já me disse que não se importava nada de passar umas férias em Portugal... 
Seria muito bacana


Gostaria de poder revê-los novamente antes de embarcar a Portugal...

Sem comentários: