Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ainda no Brasil...

Olá Amigas(os),
Bom dia!!!
Tudo bem com vocês? Muitos trabalhinhos?
Desejo que a vossa produção esteja a correr de vento em polpa afinal o natal está proximo, não é verdade?
Quanto a mim, continuo no Brasil em casa dos meus pais. A temporada corre tranquilamente...


Nós os MARTINS durante este periodo que cá estou temos muitas comemorações.
Já comemoramos aos 57 anos de casados dos meus pais e os meus 14 anos de residência em Portugal... É amigas(os) o tempo passa muito rápido, lembro-me bem quando meu pai foi comigo a Recife para garantir que o meu embarque a Portugal com 13 malas correria bem...


No final de outubro foi com muita alegria que celebramos o aniversário do nosso pai, 88 anos de vida cheio de amor, muitos conselhos e partilhando conosco grandes lições de vida.
Este aniversario eu não poderia perder., foi um dos maiores motivos da minha vinda este ano ao Brasil.


Foi uma noite divertida, repleta de alegria apesar de que meus dois irmãos mais velhos não estavam conosco e alguns netos pois não residem em Fortaleza, mas em pensamento e no coração, todos estavam presentes.

Sem comentários: