Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

+1 Fim de Semana

Olá Amigas(os)
Faltam poucos dias para 2009 chegar ao fim e continuo a ter um ano um pouquinho complicado, mas como para tudo há solução continuo a resolver um assunto de cada vez

Foio que fiz com o meu projeto deste ano, desmanchei toda a parte do azul (linha 1034) pois a alteração da toanlidade da cor fez com que uma parte ficasse mais escuro, foi ai que tive a idéia de comprar no Brasil dois lotes deste numero da linha ancora e solucionei o meu problema, apesar de que passei uns dias a desmanchar e duas semanas a refazer
Vou fotografar para vocês verem como ficou bacana
Enquanto dou continuação ao meu projeto deste ano aproveito os dias de sol que tem sido raros para da umas voltinhas e no sabado fui passear pela Serra da Arrabida, um lugar lindo, vale a pena conhecer pois a beleza deste é D+
Hoje entretanto, passei todo o dia praticamente em casa e tive a alegria de receber em minha casinha um amiga ( Maria José) que faz parte da moderação da Comunidade International Arts. O encontro foi muito rápido mas para mim foi super bacana ter tido a oportunidade de poder encontrá-la pela primeira vez...
Foto abaixo( Euzinha, Maria José e Fantica)
São estes pequenos e especiais momentos que me trazem um pouco de alegria e eu bem que tenho buscado esta (alegria) que tanto faz parte do meu EU, ela as vezes passa por mim só que ainda não consegui recuperá-la,
A alegria foi uma das perdas que tive este ano a qual desejo recuperar pois sinto falta dela em mim
Desejo a todas(os) uma boa semana de preferência com muita ALEGRIA
Bjs

Sem comentários: