Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mudança sem fim...

Agora preciso da um giro nas lojas para comprar uma mesa e colocar em minha cozinha pois por enquanto estou a usar esta mini mesa
Apesar de já ter comprado os móveis do quarto a loja informou que a entrega vai demorar um pouco, busquei uma solução para a dormida da minha amiga e esta foi a melhor que encontramos, como ela é uma boa cearense já está acostumada a dormir de rede contudo esta é a primeira vez que ela dorme de rede num pais friooooo... ahahahha
Muito louco né??? Mas foi o que consegui arranjar

Boa Noite

bjsss

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Paula. Seu cantinho está ficando uma gracinha.
Paula, tem um blog de decoração de casa que eu sempre vou espreitar. É o: http://designnobrasil.blogspot.com/.
Tem bastante sugestões inspiradoras para a casa. Vale a pena você conferir.
beijocas,Pri

inamora disse...

Olá Amiga!

Então já voltaste?
Como está a ser agora a vida aqui depois de teres estado lá no Brasil com a família?
Tenho tantas saudades tuas.
Sou capaz de tirar uns dias de férias. Gostava que nos encontrássemos!
Depois combinamos!
Bjs

Inácia