Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sábado, 28 de março de 2009

Bom Fim de Semana a Todas(os)

Olá Amigas (os)
Faltam poucos dias para o término das inscrições do 2º Sorteio Quadro, amanhã irei colocá-lo na moldura, tenho plena a certeza de que vocês vão adorar. Estou ansiosa para vê quem será a vencedora, imagino que vocês também estão, certo?
Ando um bôcado atarefada pois em breve irei mudar de casa e localidade, esta fica somente há 6 Km de onde moro atualmente mas será difirente em muitos sentidos, um deles é que irei para uma zona mais urbana, mas sou uma pessoa que adapta-se bem as mudanças, tento sempre buscar o que há de melhor.
Admito entretanto que é super cansativo pois além de embalar tudo ainda estou a providenciar algumas alterações em minha nova morada, a parte que mais curto são as compras desde do microondas aos candieirosa cortinas etc...
Casa Nova, Vida Nova
Fantastico!!!
Enquanto preparo a minha mudança, também estou a pesquisar alguns mimos que irei oferecer no aniversario de um aninho do meu blog , fiquem atentas por que em junho irei promover 4 sorteios aqui no blog, mas depois eu conto como será., ok?

Hoje, 28 de março participe da campanha " Earth Hour "
FAÇA A DIFERENÇA

Bom Fim de Semana
Bjs

( Gráficos da Revista Punto Croce - Home Sweet Home - Especiale Bordure - Casa Editrice - Mani Di Fata )


2 comentários:

Nete Lago disse...

Olá amiga,
Muita sorte, felicidades mil na sua nova casa!!!
Beijinhossss

Célia disse...

Tem selinho pra você no meu blog amiga.Passe lá
Mil beijinhosss

Célia