Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sexta-feira, 6 de março de 2009

+ 1 Selinho

Resolvi dedicar um tempinho da minha noite efetuando atualizações em meu blog como tb no orkut pois tive uma semana bem diferente a passear por alguns lugares em Portugal e pouco tempo aqui passei
E aqui está mais um selinho que recebi da minha mais nova amiga Nete do blog (http://planetapontocruz.blogspot.com ), fiquei muito feliz pela lembrança e carinho


REGRAS
1-Colocar o logo no seu blog ou post
2-Nomear pelo menos 10 blogs que demostram grande atitude e/ou gratidão
3-Avisar aos blogs que receberam o selinho
Repasso este selinho para as minha queridas amigas Sandra, Anny, Mara, Alda, Suzaninha, Helenzinha, Day, Inácia, Gislaine, Priscila
Bjs

Sem comentários: