Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 8 de março de 2009

2º Sorteio Quadro


Oferta de Luisa Lopes
Inscrições de: 01 a 31 de Março de 2009
Nesta postagem responda a seguinte pergunta: " O que significaria para você ganhar este quadro?" Ao final escreva seu nome e país.
A relação das(os) participantes será adicionada e atualizada aqui no blog.
Dois dias após o término das inscrições eu e a Luisa iremos fazer o sorteio e divulgarei o nome da(o) vencedora(or) que deverá me enviar por email o seu endereço. Logo que o prêmio seja entregue a vencedora(or) se comprometerá a enviar um depoimento com foto anexa para que eu possa públicar aqui no blog
Em caso de dúvidas entrem em contato comigo
Este chegará em vossas mãos prontinho (na moldura), será muito fixe, não achas?
Participem!!!

13 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Boa noite,
Não vou participar do sorteio, pois a minha filha já tem 7 anos e o belo quadro acho que ficará mais bonito em quarto de meninas bem pequeninas. Boa sorte para as concorrentes!
Amiga, tem mimos e desafios para você no meu blog. Passe por lá...
Abçs.
Ana

Hello disse...

ola linda.. eu gostava de participar no teu desafio, pk tenho a linda menina da minha amiga que esta pra nascer esta semana e assim serie pra lhe oferecer o quadro em teu nome ;)
e tambem porque eu amo coisinhas pra bebes....beijos linda

inamora disse...

Olá Amiga!
Gostaria de me candidatar ao quadro, para oferecer à Margarida, a filha da minha prima, que vai nascer ainda este mês. A minha adora artesanato e íria adorar o quadro.
obrigada amiga pelo miminho, que vou postar logo que possa (talvez amanhã). A Eliana deixou um comentário no meu blog e eu fui visitar o blog dela e agradecer.
Obrigada amiga, por me tres pertimito ajudar e emocionar-me ao ver as roupinhas do meu filho nos blogs destas duas amigas!
Bjs

alda disse...

ola venho tentar a sorte esse quadro da minie e lindo e a minha princesa adora essas personagens e o quadro iria ficar lindo de certeza.pois ela e fa do cor de rosa como as princesas diz ela
beijocas

alda disse...

ola de novo esquci me que tinha de escrever o nome alda e o pais e suica

Unknown disse...

Nossa! Que maravilha! Lindo demais. Ficaria lindo no quarto da minha irmãzinha de 2 anos!
Djuliana Cappellari
djulianacappellari@gmail.com
Brasil

PONTOS E ARTE'S disse...

"...QD ESTAMOS SÓS DEUS NOS ENVIA ANJOS,-PARA NOS APOIAR E CAMINHAR JUNTOS- ANJOS ESSES SEM ASAS...E É POR ISSO QUE OS CHAMAMOS: AMIGOS..."

QUE SEU FDS SEJA COMPLETO E ABENÇOADO...
BJINS MINHA AMIGA


O QUADRO ESTÁ BELÍSSIMO, E MINHA PEQ. DE 3 ANOS ADOROU...POR ISSO ME CANDIDATO AO SORTEIO...

RESPONDENDO A PERGUNTA:
O Q. SIGNIFICARIA P/ VC GANHAR ESTE QUADRO: SIGNIFICARIAPRESENTER MINHA FILHINHA QUE O ADOROU, UM CARINHO DE MÃE P/ FILHA...

OBGR...BJINS

Tami disse...

Além de presentear minha sobrinha com ele, representaria mais motivação para continuar a almofada em ponto cruz que estou fazendo e depois iniciar um quadro!

Tamires Maciel
tamiresmaciel@hotmail.com
Brasil

Flávinha disse...

" O que significaria para você ganhar este quadro?

Significa que sou uma especial, porque gosta de presentear, e com certeza daria ele a uma pessoa que amo muito!
Flavia Haas
Brasil -PR.

Anónimo disse...

Olá Paula!
No teu sorteio vou participar,
para o teu quadro eu ganhar,
no quatro da minha princesa,
eu o irei colocar,
quando seus amigos lá a forem visitar,
o seu premio podem apreciar,
por tudo isto eu venho participar,
e o quadro eu pretendo levar.

Beijocas

Célia disse...

Agradeço do fundo do coração o convite para o sorteio, mas não tenho ninguém a quem possa oferecer, pois tenho um filhote e mesmos as sobrinhas já são grandes.mas desejo muito boa sorte para todos que participam.e vou anunciar também no meu blog este sorteio.
Beijos

Rosi disse...

Olá

Quero ganhar o quadro para presentear a filha querida de uma amiga que está para chegar. A Maria Eduarda foi tão esperada, tão desejada que sua mãe quando soube que estava grávida, sentiu que alí estava a sua DUDA.
Agradeço a oportunidade de participar e parabenizo pela iniciativa tão meiga de fazer alguém feliz!

Sandrinha disse...

Mesmo que talvez não possa participar,gostaria de deixar algumas palavras.
Obrigado por proporcionar mais uma vez a chance de podermos ser presenteadas com outro belo quadro!O primeiro quadro sorteado foi feito por vc e este, esta sendo ofertado pela sua cunhada Luisa,motivo que,para mim, o torna ainda mais especial .Não que um seja mais bonito q o outro.Os dois ,tenho certeza, são lindissimos.Mas é pque achei muito bacana a iniciativa da sua cunhada .Por tudo q tenho visto aqui no seu blog,e q ja tive oportunidade de comentar antes-o seu carinho e preocupação com as suas amigas,sempre arrumando um tempo para visitar cada uma de nós,a homengem linda q vc fez ao seu pai,tio e sogro. E agora a generosidade da sua cunhada,não me deixa dúvida de onde vc tira inspiração para os seus belos trabalhos e de onde vem seu carater,sua alegria,seu amor ao próximo:da SUA FAMILIA!!Mesmo não conhecendo vc pessoalmente,dá para sentir q sua afeição por todos é super sincera.E é por tudo isso que para mim,ganhar este quadro de voces,Paula e Luisa,teria um significado muito grande.Pois além de ser um quadro lindo,seria uma honra e uma emoção muito grande poder ter comigo algo que deu tanto tabalho para fazer ,mas que com certeza foi feito,embalado e enviado com muito carinho.
Só peço desculpas por uma coisa e q possa parecer egoísmo,mas apesar da minha filha ter 16 anos e eu ja ser bem grande,caso fosse contemplada,não poderia dar outro destino a ele q não fosse um lugar bem especial da minha casa.Apesar de crescidas adoramos motivos infantis ,principalmente da disney.Isso sem contar o valor sentimental.
Paula,obrigado p/tdo!
Luisa,parabens pelo quadro e pelo gesto generoso .Bjos e boa -sorte a todas.