Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Olá Amigas(os)
Finalmente hoje começarei a fazer a listas de todas(os) que irão participar do sorteio ao meu quadro, estou feliz por ter criado esta oportunidade de oferecê-lo o qual farei com muito carinho, lembrem-se que se não ganharem desta vez ainda irão ter mais algumas oportunidades durante o ano de 2009
E para relembrá-las(os) de como podem participar, adicionei todo o processo.
Estarei aqui a vossa espera tá??
Para concorrer deverás fazer o seguinte: No periodo de 01 de Janeiro a 05 de Fevereiro, escreva um " Comentário Pessoal " de no minimo duas linhas, em qualquer postagem do meu blog, no final do mesmo escreva o seu nome e país.
A relação de todas(os) as(os) concorrentes será postada aqui no blog a qual irei atualizando...
Dois dias após o término do prazo de inscrições, farei o sorteio e divulgarei o nome da vencedora(or) que irá me enviar por email o seu endereço., logo que este for recebido a vencedora(or) deverá me enviar tambem por email um depoimento e a foto do quadro para que eu possa postar aqui no blog...

Em caso de dúvidas entrem em contato comigo
Bjs

9 comentários:

alda disse...

OLA PAULA ACHO QUE VOCE A UMA MULHER COM MUITA CORAGEM E MUITA VONTADE DE VIVER.QUE ADORA A VIDA APESAR DE ESTA LHE PREGAR ALGUMAS PARTIDAS.VIVE A VIDA INTENSMENTE.NAO PARA PARA SE LAMENTAR ERGUE A CABECA E SEGUE EM FRENTE.COMO SE DIZ AQUI NA SUICA TOI TOI.QUER DIZER TUDO DE BOM E CONTINUE COM ESSA VONTADE DE VIVER FORCA PARABENS PELO BLOG

carla rocha disse...

ola paula adorei seu blog,está lindissimo....
eu acho k vc é uma mulher maravilhosa,encantadora,cheia de vida,Pelo pouco que a conheço, posso dizer com franqueza: vc é uma pessoa com uma luz maravilhosa.
Que DEUS te abençoe mais e mais,bjokas

carla rocha disse...

ola paula adorei seu blog,está lindissimo....
eu acho k vc é uma mulher maravilhosa,encantadora,cheia de vida,Pelo pouco que a conheço, posso dizer com franqueza: vc é uma pessoa com uma luz maravilhosa.
Que DEUS te abençoe mais e mais,bjokas

Elisa_Br disse...

Ola Paula minha querida amiga!!
Bem,o que dizer a seu respeito??Hum dificil,ja que sou suspeita!!Hihihihi
Bom la vai...
Agradeco a Deus por te-la colocado em minha vida,embora que em mundo virtual.Admiro-a pela sua garra ,pela sua perceveranca,pela sua bondade,generosidade e companheirismo.
Aos poucos vc tem feito abrir-se um espacinho nas comunidades, para nos residentes no exterior.E devagarzinho estamos ganhando nosso espaco,nosso respeito.
Sou muito feliz e privilegiada por ter sido a sua 1 parceira na troquinha da cor , da comunidade Ponto Cruz Solidario .Foi concebido a nos uma oporunidade unica .E soubemos tirar proveito dela.Foi um sucesso!!Amei fazer essa paceria.Que essa seja a 1 de muitas que virao nesse ano de 2009.
A ti desejo os meus votos de muita paz,saude,prosperidade,amor e conquistas.
Desejo de todo coracao que sejas muito feliz!!
Sou muito felzi e privilegiada por poder fazer parte das suas amizades.
Muito obrigada .
Que Deus te abencoe sempre!!!
Te gosto muito.
Sua sempre amiga,
Elisa K.Sugawara /Japan

Ps:.Sou pessima com as palavras.
Mas escrevo-te de todo carinho.
Beijokas

Anónimo disse...

Oi amiga, claro que quero concorrer ao sorteio do seu quadro. Você é uma guerreira, seu BLOG e trabalhos são belíssimos. Amo as suas janelas portuguesas, cada uma mais linda que a outra.
Sucesso total em 2009!!!
Beijo no seu coração, fica com DEUS!!!
Anete A. Guedes - Brasil

Anónimo disse...

Ola Paula! Primeiro quero agradecer a sua visita em meu blog. Está no comecinho mas pretendo melhorá-lo. Adorei saber do sorteio e gostaria de participar também. Beijos e muitas felicidades pra ti. Lídiahy*

Liliane disse...

Paulinha quero aproveitar o espaço aqui no blog e dizer que desejo a você todas as coisas boas deste mundo ... E que aquele trio:
saúde, amor e paz,
esteja presente sempre na sua vida!
Beijo carinhoso,
Liliane
ah e claro que quero participar, vou amar ter um quadro seu na minha casa.

Liliane Siqueira - Brasil

Paula Fialho Silva disse...

Olá Paula! Além de termos o mesmo nome temos gostos em comum. Gostei muito de ver o teu blogue e fiquei muito interessada em participar no sorteio do teu quadro. Fico à espera de uma visita tua ao meu blogue.
Beijinhos!
Paula Silva - Portugal

Kellynha disse...

Paula seu blog continua lindo
espero que tenha muito sucesso na vida e emtudo que tu faz.
Fica boa rapinho bijus minha querida amiga♥♥♥♥