Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Meu 1º Prêmio

Olá Amigas (os)

Hoje tive uma bela surprêsa, recebi com muito carinho e alegria o meu 1ª Prêmio, o qual me foi oferecido pela minha querida amiga Priscila.
Este prêmio é uma prenda a todos os blogs que transmitem mensagens de carinho, amor e amizade...
Valeu Priscila, fiquei muito feliz com esta linda surprêsa, obrigada amiga pelo carinho e amizade
Este vou oferecer a .,

Inácia - Blog inamora
Sandrinha - Blog gráficos da sandrinha
Sandra - Blog reino da fantasia
E a todas amigas e amigos que comigo no dia a dia escrevem páginas do meu livro VIDA...

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga linda, eu queria tanto participar do sorteio do quadro.
Passei por aqui e não consegui deixar recado.
Diz que ainda tenho uma chance de participar?
Parabéns amiga, pelos detalhes percebi que está muito lindo seu trabalho!
Bjs querida

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Passei por aqui para lhe avisar que tem mimos para você no meu blog. Passe por lá para retirar, ok?!
Abçs,
Ana