Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sábado, 9 de agosto de 2008

Prá você CAROL


Apesar de já ter feito imensos quadros ao longo dos anos, fazer um quadro em Ponto Cruz com motivo infantil para mim é um grande desafio com muitos obstáculos a ultrapassar até a conclusão.
Neste por exemplo., fiz algumas modificações no gráfico como tambem tive que alterar 3 cores por que as originais do mesmo não se descatavam.
Finalmente após trabalhar 2 meses, consegui finalizá-lo, foi mais uma conquista a qual fiquei muito feliz com o resutlado.

Este é seu Carol, nele coloquei um pouco do que vejo em você, a sua maturidade misturada com o seu lado infantil bem aguçado em alguns momentos, sua alegria sempre presente, sua leveza e carinho como tambem toda a energia que você transmite a todos que fazem parte do seu mundo...
Cada ponto, cada linha sempre pensando em você e no sorriso que tenho a certeza que mostrará quando olhar para este quadro...
Te adoro...

1 comentário:

Paula Fialho Silva disse...

Olá! Resolvi comentar este trabalho porque também o fiz. O teu ficou muito giro, apesar de estar diferente do meu. No meu blogue tenho a foto para poderes ver as diferenças.
Beijinhos!