Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 17 de agosto de 2008


Oi Pessoal,
Tenho estado ocupada em busca de material para adicionar aqui no meu cantinho, vejam só o que descobri, não é linda??? Tenho uma coleção delas...
Adoro usar havaianas e bordadas então da estilo, concordam???
Esta e mais algumas estão aqui no meu album do Picasa, não deixem de conferir...
Quem borda todas elas é uma amiga de minha mãe lá de Fortaleza ( minha terra natal ), sempre que lá vou trago uma diferente, até já ofertei há minhas amigas...Acho o trabalho dela sensacional, e vocês o que acham???
Bjnhos

Sem comentários: