Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Gráficos e Gráficos

Olá Amigas
Finalmente lá se foi 2009... Ufaaa!!! Que alivio
E para começar de bem 2010 mudei a capa do meu querido blog, gostaram???
Bom, hoje vim trazer alguns gráficos para vocês das revistas que adquiro ou que me oferecem

E cá estão... Que tal???
Estes são das revistas: A arte de bordar Ponto Cruz, Coleção DMC e Las Labores de Ana
Sinceramente espero que tenham gostado destas minhas sugestões por que volto já, já com mais alguns para partilhar com vocês ok?
Aguardem...

Volto já...




Enviar um comentário

Confiram...