Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Lindas Caixas

Olá Amigas(os)
Em 2009 por acaso fui a uma loja que trabalha com arte manual

Achei muito interessante pois tenho muitas amigas que trabalham com este tipo de arte a qual eu admiro muito
E foi lá que encomendei algumas caixas para mim (é claro), como tambem para oferecer a minha cunhada Luisa
e a minha amiga Manuela, que trabalha com pintura em porcelana
Não poderia deixar passar esta oportunidade de divulgar este belo trabalho
Bjs





3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Paulinha!
Já te havia deixado um e-mail no msn e agora envie outro para o gmail.

Obrigada pelo teu carinho querida.

Hello disse...

ficaram lindas as caixas... muitos parabens :)
beijo

Hello disse...

ola linda.. entao fico a aguardar que me diga se encontrou alguns selos para podermos fazer a troca e depois me diga o que quer em troca... beijinho